terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Nunca desista diante a uma dificuldade, faça uma pausa estratégica até conseguir ir adiante

     Eu fiz um curso desses profissionalizantes de mecatrônica, confesso que não foi aquilo que imaginava, mas por outro lado me levou a conhecer uma CNC, a que tinha no curso era bem simples e escrevia não muito bem com uma caneta, mas foi o suficiente para me deixar encantado com ela, eu tentei fazer uma em casa não obtive sucesso, essa foi minha primeira pausa. Passado alguns anos veio minha segunda tentativa e consegui algo como essa que você pode ver no vídeo.



     
Deu para observar que não era grande coisa, na verdade é um fiasco, fazia desenhos tortos sem contar que esse desenho simples tive que fazer na unha, essa foi minha segunda pausa.
Passado alguns anos uma nova tentativa com sucesso, você pode conferir  nesse vídeo.



É notável  o avanço em relação a primeira CNC, mesmo assim ainda não estava bom, eu conseguia usar mas não atendia minhas expectativas, novamente uma pausa.
     Usei essa impressora por um bom tempo, fazendo ajustes aqui e ali, novamente quis modernizar, comprei um laser e o resultado foi este.



Entre uma CNC e outra saiu essa também com laser de CD-ROM.


     Hoje contínuo melhorando minha minhas CNCs sem desistir apenas dando uma pausa até ter o conhecimento necessário, também estou desenvolvendo uma impressora 3D com sucatas de informática.



   
    Nunca desista diante a uma dificuldade, faça uma pausa estratégica até conseguir ir adiante.


Espero que tenha gostado de nosso conteúdo, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube.

www.youtube.com/c/projetobasicos

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/projetobasico100/

2 comentários: